FRANQUIAS: COMO O ESPAÇO FÍSICO INFLUENCIA

A loja física é um espaço que representa o produto que está sendo comercializado por ela e o lugar físico define o comportamento de compra do consumidor. O percurso a ser feito, o toque, o som, o cheiro e o ambiente fazem com que o consumidor interaja de forma diferente com o espaço e, consequentemente, com a marca.

 

 

 

 

Mesmo com o crescimento das compras online, as pessoas necessitam de contato físico, é importante vivenciar e experienciar a marca. Isso também ocorre de maneira virtual, porém só o varejo físico é capaz de conquistar o coração das pessoas.

A loja é um espaço de experiências, e onde se forma a impressão do produto e da marca. Uma loja desorganizada e mal cuidada transmite uma imagem ruim, de má qualidade e isso fará com que ele deixe de consumir e busque o concorrente.

O espaço físico estimula contato direto com o consumidor, trazendo informações importantes para a indústria, e felizmente percebemos que cada vez mais os empresários investem em visual merchandising, projetos arquitetônicos arrojados, equipamentos sofisticados e tecnologia.

As marcas que ainda não se atentaram a isso vão perder para as que estão investindo. É um caminho sem volta onde o barato sai caro quando falamos da sua imagem frente ao consumidor.

 

Você já viu nosso projeto para a Franquia da Pijama in Box?

 

 

 

Vamos tomar um café?