VAI FAZER UMA FRANQUIA DA SUA LOJA? JÁ PENSOU EM PADRONIZÁ-LA?

Muitas marcas estão se estabelecendo no mercado e já pensam em expandir horizontes e abrir uma franquia.

O principal benefício para o empreendedor que opta por comprar a franquia é poder contar com o conhecimento de mercado do franqueador e com a força da marca já conhecida.

A comunicação visual e o layout da loja – ou seja: o projeto de arquitetura de interiores, de fachada e do logo da marca –  são grandes responsáveis pelo poder da marca. Para que o consumidor se identifique com ela e a reconheça em qualquer lugar é necessário que todas as unidades sigam um modelo, que vai desde a arquitetura até os materiais impressos, como folhetos e propagandas. A padronização é a garantia de qualidade no ambiente e na comunicação visual além da fidelização do cliente.

Por isso, cada franquia tem um manual de identidade visual e de projeto que determinam todas as regras para uso da logomarca, cores, tipologia de letra, etc e também para a construção do mobiliário, layout interno, fachada, vitrine e assim por diante.

E nós do Ponto 41 estamos ajudando os novos empresários que procuram uma parceria na parte de Arquitetura e Design! É o seu caso?

Venha tomar um café com a gente e conversar a respeito da sua ideia ! =)

Estamos ansiosas por escutá-la!

Até a próxima!

Vamos tomar um café?