REDESIGN: RENOVAR SEM PERDER A CARACTERÍSTICA

Muitas empresas ou marcas antigas e mais tradicionais no mercado se vêem frente ao mesmo questionamento: “Preciso melhorar a imagem do meu negócio, mas tenho medo de perder a característica”.

Ao mudar a marca do seu negócio, é necessário verificar quais valores valem a pena manter. A história, valores e cultura organizacional precisam ser preservadas. Existem elementos como cores por exemplo, que não valem a pena mudar totalmente, pois já identificam o seu negócio, mas se pode mexer e transformar em uma linguagem mais atual e moderna. Assim o público irá perceber que é a mesma empresa, porém com uma roupagem diferente.

Mudar o logotipo é o primeiro passo para atualizar a cara do seu negócio. Porém é preciso manter uma identidade, ou seja, um padrão visual que se repete em todos os elementos do seu negócio e que atuam na percepção do seu cliente em relação a sua marca. Por exemplo o espaço físico, a fachada, o interior, os serviços prestados, tudo deve estar de acordo com a modernização da marca.

 

Vale a pena tentar! Venha conversar conosco, temos uma equipe especializada para lhe atender! E, peça um orçamento, sem compromisso!

 

Quer ler mais dicas sobre negócios? Leia aqui e aqui

Vamos tomar um café?